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Publicado em 28/01/2018

Vitaminas para ovular mais e melhor, quais ajudam a induzir a ovulação?!

Procurando por vitaminas para ovular mais e melhor? À medida que a idade chega, a concepção se torna cada vez mais difícil. Quando um casal deseja ter um bebê, ele deve primeiro se libertar mentalmente (tanto quanto possível) do pensamento de que as coisas podem não funcionar.

A saúde de ambos os parceiros é importante, mas fatores como estresse, alimentação e outros também têm impacto. Os cientistas dizem que há uma ligação entre as vitaminas e o processo de ovulação. Isso novamente lembra que você precisa mudar sua dieta. Os cientistas dizem que há um grupo de vitaminas que são importantes para mulheres e homens que estão tentando engravidar. Vamos a elas então?

Vitamina C

Ela desempenha um papel fundamental na concepção. Combater os radicais livres melhora a qualidade do esperma. As mulheres mantêm o equilíbrio endócrino. Também equilibra os níveis de estrogênio e progesterona, esses hormônios são fundamentais para a processo de ovulação. Ajuda também no afinamento do muco cervical. Estudos mostram que as mulheres que tomam regularmente vitamina C têm uma chance maior de ovular mais e melhor. Consuma mais limões, laranjas, brócolis, mirtilos, tomates e muito mais.

Vitamina B6

Essa é "a" vitamina para ovular mais, pois é muito importante para o equilíbrio de hormônios, e ainda corrige os baixos níveis de progesterona em mulheres afetadas pelo defeito da fase lútea (não produz o suficiente do hormônio que é um problema quando você quer engravidar). O corpo precisa de vitamina B6 porque sua deficiência pode levar ao aborto espontâneo. A maioria das verduras, grãos integrais e bananas é rica nessa vitamina.

Vitamina E

É importante para os sistemas sexuais feminino e masculino. As senhoras melhoram a qualidade do muco cervical. Também é importante para o processo de ovulação. Isso facilita o caminho do esperma e também prolonga sua vida. Para os homens, essa vitamina é importante porque melhora a motilidade dos espermatozoides. Coma mais brócolis, amêndoas, azeite, espinafre e outros que o contenham.

Vitamina B12

A vitamina b12 também é uma potente vitamina para ovular mais e melhor. Melhora o processo de ovulação, melhora o revestimento interno do útero, criando um ambiente favorável para a concepção. Coma: Carne vermelha, peixe e cogumelos são ricos em vitamina B12.

Vitamina D

Estimula os níveis de estrogênio e progesterona, regula a menstruação e melhora a vitalidade dos espermatozoides. Além disso, a vitamina D é uma vitamina importante e durante a gravidez porque reduz o risco de parto prematuro e outras complicações que podem ocorrer. Peixe, leite de soja, cogumelos, camarões são ricos em vitamina D.

Ácido fólico

O ácido fólico é uma vitamina importante antes da gravidez e durante a gravidez. Antes de a mulher engravidar, o ácido fólico prepara o corpo e favorece a fertilidade. Alimentos ricos nesta vitamina são espinafre, brócolis, beterraba e aspargos.

Ácidos graxos ômega-3 e ômega-6

Esses ácidos graxos benéficos podem prevenir o aborto espontâneo e o nascimento prematuro. Eles também são importantes para o processo de concepção. Consuma semente de linhaça, óleo de peixe, azeite, sementes de girassol, nozes e abacates.

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