Compartilhar este conteúdo:
Publicado em 28/01/2018

Remédio para limpar o organismo do anticoncepcional!

Remédio para limpar o organismo do anticoncepcional! O mais potente!

Se você chagou a este post, deve estar procurando por remédio para limpar o organismo de anticoncepcional.

Para iniciar vamos falar sobre o que é a pílula e como ela age! O anticoncepcional oral geralmente contém uma combinação de estrogênio artificial (estrina) e progesterona (progestina) em doses mais altas do que as normais do que o nosso corpo normalmente produziria.

Esses hormônios fazem uma variedade de coisas em nosso corpo, inclusive alterando nossos níveis de retenção de sódio e nitrogênio, diminuindo o acesso a certos aminoácidos, reduzindo as reservas de vitaminas B e C, alterando os níveis de insulina e, claro, interrompendo o circuito de feedback hormonal conhecido como o eixo HPO (hipotálamo, hipófise, ovário).

Sair da pílula pode criar um efeito rebote como seu corpo se esforça para restabelecer o equilíbrio. Algumas mulheres experimentam acne, TPM e ciclos irregulares pós-uso de pílula. E como a pílula só mascara os distúrbios menstruais subjacentes, se você teve problemas com o seu ciclo antes de tomar a pílula, provavelmente retornará.

Na verdade a solução não é um remédio único, mas sim uma ação conjunta de

1. Reabastecimento de nutrientes deficientes causado pelo uso prolongado de pílula

2. Desintoxicação natural do seu corpo, a fim de se livrar do excesso de hormônios ainda presentes em seu organismo

"Remédio" para limpar o organismo de anticoncepcional

Reabastecimento de Nutrientes

Você pode começar adicionando alimentos ricos em vitaminas do complexo B (como levedo de cerveja, fígado e arroz) e vitaminas C (como acerola, pimentão e couve) em sua dieta diária. Entretanto, lembre-se de que, se seu corpo estiver se esgotando lentamente ao longo de vários anos, faz sentido que, mesmo que você esteja atendendo aos valores diários recomendados de nutrientes através de sua comida, pode demorar um pouco para substituir os nutrientes perdidos.

Desintoxicação

Ajude os sistemas naturais de desintoxicação do seu corpo. Há dois passos importantes envolvidos na desintoxicação, então, novamente, isso é melhor realizado sob supervisão profissional.

Antes de iniciar qualquer desintoxicação, é importante avaliar e otimizar a saúde digestiva. Hormônios processados ​​despejados no trato digestivo pelo fígado podem realmente deixá-lo doente se você tiver um intestino mal-funcionante (na verdade, no caso de constipação ou intestino gotejante, esses hormônios podem acabar sendo recirculados no corpo).

Em segundo lugar, você quer ajudar o fígado a trabalhar de maneira ideal, fornecendo os nutrientes necessários para funcionar. Ao mesmo tempo, você quer minimizar a carga no fígado para que ele possa atender ao excesso de hormônios sem ser apoiado por uma inundação diária de outras toxinas!

Compartilhar este conteúdo:

Como engravidar rápido? Dicas de especialista em fertilidade!

Como engravidar rápido? Dicas de especialista em fertilidade! Como eng...
Ler mais

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!