Home / Como engravidar /

Método para engravidar rápido! O mais eficaz!

Compartilhar este conteúdo:
Publicado em 24/01/2019

Método para engravidar rápido - O mais eficaz!


Método para engravidar rápido  - O mais eficaz!Existe mesmo um método para engravidar rápido? Sim, aliás,  existem vários.

Mas sempre que você estiver pensando em como garantir uma gravidez mais rapidamente, tente lembrar que a gravidez é realmente difícil de controlar ou forçar.

Muitas vezes, a gravidez não está acontecendo porque existem diferentes problemas no corpo. 

Antes de deixar tudo nas mãos do destino, aqui estão alguns passos para maximizar suas chances de engravidar:

Passo 1 - Alimentos que ajudam a engravidar

 

A dieta não é importante apenas para a saúde, também pode afetar sua fertilidade. Certificar-se de incluir certos alimentos saudáveis ​​em sua dieta,ela garantirá que seu corpo não seja deficiente em nenhum dos principais nutrientes e vitaminas. Aqui estão as recomendações:

  • Espinafre
  • Bananas
  • Ovos
  • Cereais fortificados
  • Feijão, lentilhas, nozes

O espinafre é um verde frondoso que é essencial para a produção saudável de óvulos e espermatozoides, pois contém zinco. As bananas são ricas em Vitamina B6, que ajuda a regular os hormônios, e ovos e cereais fortificados ajudam você a obter sua parte da vitamina D. A falta de vitamina D tem sido associada ao aumento das taxas de infertilidade. Por último, feijões, lentilhas e nozes são conhecidos como impulsionadores da fertilidade, pois são cheios de proteína.

Passo 2 -Diminua seu estresse

O estresse acontece. E vamos ser real; isso acontece com freqüência. Mas quando você está tentando engravidar, tente manter seus níveis no mínimo exercitando-se, meditando ou fazendo que quer que a ajude a encontrar a sua calma. Estudos mostram que aqueles que têm altos níveis da enzima alfa-amilase, que tem sido associada ao estresse, têm mais problemas com a fertilidade do que aqueles que mantêm suas mentes relaxadas.

Método para engravidar - Ciclo ovulatórioPasso 3 - Saiba seu período fértil

Para aumentar suas chances de sincronizar as coisas corretamente, é útil saber quando você ovula. Embora você possa ter uma noção vaga de que a ovulação normalmente ocorre por volta do 14º dia do seu ciclo menstrual (contando o primeiro dia da sua menstruação como dia 1), provavelmente é o caso apenas para mulheres com um ciclo regular de 28 dias, o que é um minoria de nós (a maioria das mulheres cai em algum lugar na faixa de 24 a 35 dias).

O que é verdade em uma escala mais ampla é que a ovulação geralmente ocorre cerca de 14 dias antes do último dia do ciclo menstrual de uma mulher, ou no dia anterior à menstruação. Assim, para uma mulher com um ciclo de 24 dias, a ovulação provavelmente acontece por volta do dia 10, enquanto uma mulher com um ciclo de 35 dias provavelmente ovularia por volta do dia 21.

Se você não tem certeza de quanto tempo seu ciclo menstrual é ou quando ovula, pode ser útil acompanhar o calendário de quando você menstrua e quanto tempo dura, para ter uma noção melhor de quando você provavelmente ovula. Uma calculadora de fertilidade pode ser uma ferramenta útil.

Passo 4 - Utilize lubrificantes amigáveis

Muitas pesquisas demonstraram que o uso de lubrificantes vaginais comuns podem danificar os espermatozoides e interferir na sua movimentação para o útero para fertilizar o óvulo. Isso ocorre porque o nível de pH (acidez) dos lubrificantes é alto o suficiente para matar os espermatozoides. Qualquer método para engravidar rápido depende dos lubrificantes amigáveis. Em vez de lubrificantes prejudiciais, use preliminares, como tocar, beijar e abraçar por 15 a 20 minutos antes de ter relações sexuais. Se as preliminares não funcionarem, é melhor utilizar lubrificantes amigáveis, pois esses não são tóxicos para os espermatozoides.

Melhorar espermatozoides para engravidar rápidoPasso 5 - Melhore a saúde dos espermatozoides

Os espermatozoides fortes e saudáveis ​​sempre têm uma chance maior de fertilizar um óvulo. Recomenda-se aos homens que façam as seguintes mudanças no estilo de vida para melhorar a qualidade de seu esperma:

  • Evite tabaco, maconha ou qualquer outra droga.
  • Limite o consumo diário de bebidas alcoólicas.
  • Mantenha um peso corporal saudável.

Ter uma dieta balanceada composta de grãos integrais, peixe e vegetais pode melhorar a fertilidade masculina. Alimentos ricos em vitamina C podem aumentar a motilidade (ou movimento) dos espermatozoides, enquanto alimentos como ostras, filé mignon e feijões cozidos podem fornecer zinco necessário para evitar a infertilidade.

Além disso, baixos níveis de vitamina B podem afetar a saúde dos espermatozoides; Portanto, os homens devem consumir cereais matinais saudáveis, vegetais verdes folhosos e suco de laranja diariamente.

Evite o uso de banheiras quentes ou saunas, pois a alta temperatura pode matar o esperma.

Segundo os especialistas, os homens devem usar boxers soltos ou shorts, em vez de cuecas mais apertadas, o que pode ajudar a manter os testículos mais frios e aumentar a produção de espermatozoides. 

Passo 6 - Exercício moderado

É bom entrar em alguma atividade moderada. Mas praticar exercícios extenuantes, vigorosos e extremos pode afetar seu ciclo menstrual, levando à infertilidade. Então, faça exercícios moderados todos dias e não exagere. 

Suplemento de vitaminas para engravidarPasso 7 - Tome suplemento vitamínico pré-natal

Pergunte ao seu médico qual vitamina pré-natal de venda livre que você precisa ou se você necessita de uma prescrição de vitamina pré-natal. Ele também pode sugerir que você tome ácido fólico ou uma vitamina pré-natal com ácido fólico. O ácido fólico ajudará a reduzir o risco de malformação fetal e outros defeitos do tubo neural em bebês. Alimentos fontes de ácido fólico incluem feijão, suco de laranja, espinafre e morangos.

Para continuar seguindo os próximos passos desse método para engravidar, preparamos especialmente esse vídeo para vocês, aproveitem meninas! 

Denize Cruz

Compartilhar este conteúdo:

Quero engravidar rápido e urgente - O que devo fazer?

Compartilhar este conteúdo: facebook twitter google+ ...
Ler mais

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!