Compartilhar este conteúdo:
Publicado em 28/01/2018

Metformina para engravidar, como devo tomar para engravidar rápido?

Metformina para engravidar, como devo tomar para engravidar rápido?

Metformina  é um medicamento de prescrição usado para regular o diabetes tipo 2. Os médicos também prescrevem a metformina para estimular a ovulação e o tratamento da síndrome dos ovários policísticos. SOP é caracterizada pela presença de um grande número de pequenos cistos nos ovários.

Esses cistos afetam negativamente o desenvolvimento dos folículos ovarianos e alteram os ciclos de hormônios que regulam a produção de ovos. Compreender a eficácia da metformina e usar a medicação adequadamente sob a orientação do seu médico pode restaurar a fertilidade. Como entender o metformina

Insulina e metformina

Discuta com seu médico como a metformina reduz a resistência à insulina para normalizar os altos níveis de insulina que impulsionam seus andrógenos, pois isso atrapalha seu ciclo menstrual. O seu médico irá informá-lo do que precisa para manter os seus níveis de insulina e glicose no sangue durante o tratamento. Desenvolva um plano de ação com seu médico que inclua a educação sobre metformina e o que fazer se você tiver algum problema ou efeitos colaterais indesejados.

Como toma Metformina para engravidar?

O seu médico prescreverá doses orais de metformina provenientes de comprimidos ou de uma solução oral. Ingerir os comprimidos ou solução em um cronograma estrito de dosagem, conforme prescrito pelo seu médico para SOP e tratamento de infertilidade. O Glucophage de Libertação Sustentada permite-lhe tomar uma dose diária única. Pode ser mais fácil de gerenciar.

Também minimiza os efeitos colaterais indesejados, como distúrbios gastrointestinais e diarréia. A solução de metformina também é mais fácil no trato gastrointestinal. Se você esquecer de tomar uma dose de metformina, tome-a imediatamente desde que o faça antes, é hora da próxima dose. No entanto, não duplique a dose para compensar a dose em falta.

O médico geralmente começa o tratamento com 500mg por dia.

A bromelina é sozinha o suficiente?

Vale a pena destavar que uma mudança maior na alimentação irá potencializar os resultados. As alterações no no seu cardápio devem ocorrer 90 dias antes das tentativas.

Se você fuma cigarros, come gorduras trans, se alimenta do que não é saudável, então responda a si mesmo a pergunta que efeito uma mudança terá em tudo isso.

Contra indicação:

Importante: não comer muito abacaxi antes da fase lútea, já que a acidez do fruto pode afetar o muco cervical deixando-o muito ácido, que deve ser alcalino para que o esperma pode sobreviver, acredita-se que em muita quantidade no inicio da gravidez provoque contrações uterinas, que podem desencadear um aborto espontâneo.

Compartilhar este conteúdo:

Como engravidar rápido? Dicas de especialista em fertilidade!

Como engravidar rápido? Dicas de especialista em fertilidade! Como eng...
Ler mais

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!