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Publicado em 28/01/2018

Aumentar a fertilidade feminina naturalmente - Dicas exclusivas!

Aumentar a fertilidade feminina naturalmente - Dicas exclusivas!

Muitas mulheres desejam aumentar a fertilidade feminina naturalmente.

Uma das maneiras mais fáceis de melhorar sua fertilidade é melhorar a qualidade do combustível que você coloca em seu corpo.  As mulheres que estão lutando para engravidar muitas vezes se sentem impotentes, mas até mesmo algo tão simples quanto aumentar a quantidade de vegetais que você ingere pode melhorar drasticamente sua saúde e fertilidade em geral. Lembre-se, o que você come forma os blocos de construção para um revestimento uterino saudável e um desenvolvimento ideal dos óvuloss; ambos são essenciais para a concepção e uma gravidez saudável ”.

Então, aqui vai as 3 super dicas para ajudá-la a aumentar a fertilidade:

1. Reduzir Proteínas Animais e Aumentar Alimentos Integrais em Sua Dieta

Em um estudo em larga escala de mulheres que tinham dificuldade em conceber, os cientistas descobriram que aumentar a ingestão de proteína animal, mesmo com apenas uma dose por dia, resultou em uma probabilidade 32% maior de infertilidade ovulatória. Além disso, os pesquisadores descobriram que as mulheres que consumiram proteínas vegetais por apenas 5% de suas calorias diárias totais tiveram uma redução de 50% no risco de infertilidade ovulatória.

Alimentos integrais também desempenham um papel importante. Uma carga glicêmica baixa, como a criada pelas dietas de baixo carboidrato e grãos integrais, parece aumentar a fertilidade feminina naturalmente. Mulheres com altas cargas glicêmicas, resultado de uma dieta rica em alimentos processados ​​e refinados, demonstraram ter quase o dobro do risco de infertilidade ovulatória do que mulheres com baixa carga glicêmica.

As gorduras certas também são fundamentais. Em um estudo recente, cada aumento de 2% nas calorias consumidas por meio de gorduras trans não saudáveis ​​aumentou o risco de infertilidade ovulatória em mais de 70%. Isso foi especialmente verdadeiro quando essas gorduras trans substituíram as gorduras monoinsaturadas favoráveis ​​à fertilidade.

2. Durma bem

Você está dormindo o suficiente? O sono é essencial para a regulação hormonal, que é a base de um ciclo reprodutivo saudável. Dormir menos de sete a oito horas por noite tem sido associado a níveis deprimidos de leptina ao longo do dia seguinte. A leptina é importante porque controla toda uma cascata de hormônios - GnRH, FSH, LH - que regulam o ciclo menstrual. Os distúrbios nas concentrações de leptina também foram relacionados à baixa qualidade dos ovos.

A falta de sono também afeta nossos níveis de estresse. Pessoas com privação de sono aguda ou prolongada vivenciam níveis mais altos de estresse e hormônios associados ao estresse, como o cortisol, no dia seguinte. Níveis mais altos de cortisol estão ligados a sentimentos mais negativos de estresse ao longo do dia e podem reduzir as chances de sucesso na implantação do embrião.

O cortisol elevado também foi associado a níveis mais altos de perda de gravidez muito precoce. Em 2009, publicado pela Academia Nacional de Ciências, as gravidezes expostas a níveis mais elevados de cortisol foram encontradas com 2,7 vezes mais probabilidade de terminar em aborto espontâneo.

3. Evitar a ansiedade

Vários estudos mostraram como o estresse e a ansiedade não regulados podem ser extremamente prejudiciais para a fertilidade:

A presença de estresse reduz significativamente a probabilidade de concepção durante todos os dias da janela fértil. Além disso, à medida que os níveis de estresse aumentam, a probabilidade de fertilização diminui.

  • Níveis mais elevados de estresse mental estão associados a um maior tempo até a gravidez, aumentando o risco de infertilidade.
  • Manter humor positivo e perspectivas foram correlacionados com o aumento das chances de entregar um bebê ao vivo.
  • Meditação, ioga, massagem.... Encontre o que funciona para diminuir seus níveis de estresse.

Estas são apenas algumas pequenas mudanças que podem aumentar a fertilidade feminina naturalmente. Procure segui-las e você irá notar a diferença em pouco tempo!

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