Compartilhar este conteúdo:
Publicado em 28/01/2018

Abacaxi para engravidar – Como tomar abacaxi para engravidar?

Abacaxi para engravidar – Como tomar para abacaxi engravidar?

Abacaxi durante a fase luteínica devido ao seu conteúdo de bromelina, que é uma enzima que possui propriedades anti-inflamatórias, podem contribuir para preparar o caminho para o sucesso da implantação do embrião. A maioria dos concentrados de bromelina estão no núcleo do abacaxi.

A fruta ácida é boa para comer sozinha, mas existem outras maneiras de desfrutar do abacaxi. Você pode usar pedaços de abacaxi e do núcleo  como um ingrediente para uma salada refrescante.

Quantas fatias de abacaxi por dia?

Coma duas fatias de abacaxi fresco por dia, iniciando 1 dia após a ovulação, use um kit de ovulação vendido em farmácia para saber que dia você ovulou. Continue tomando por 5 dias seguidos e depois pare.

Se você não gosta de abacaxi, então você pode usar o suplemento de bromelina (dosagem recomendada pelo fabricante).

A bromelina é sozinha o suficiente?

Vale a pena destavar que uma mudança maior na alimentação irá potencializar os resultados. As alterações no no seu cardápio devem ocorrer 90 dias antes das tentativas.

Se você fuma cigarros, come gorduras trans, se alimenta do que não é saudável, então responda a si mesmo a pergunta que efeito uma mudança terá em tudo isso.

Contra indicação:

Importante: não comer muito abacaxi antes da fase lútea, já que a acidez do fruto pode afetar o muco cervical deixando-o muito ácido, que deve ser alcalino para que o esperma pode sobreviver, acredita-se que em muita quantidade no inicio da gravidez provoque contrações uterinas, que podem desencadear um aborto espontâneo.

Compartilhar este conteúdo:

Como engravidar rápido? Dicas de especialista em fertilidade!

Como engravidar rápido? Dicas de especialista em fertilidade! Como eng...
Ler mais

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!